HTC A55 poderá ser o primeiro smartphone da empresa a vir com SoC MediaTek e Sense 7


 Após os rumores de que a HTC estaria pronta para lançar um novo produto intermediário chamado de A12, eis que surgem novas informações de que a taiwanesa também estaria trabalhando em outro dispositivo registrado apenas como A55.

 Enquanto a HTC sempre focou em modelos que contam com a linha de processadores Snapdragon da Qualcomm. Os rumores alegam que desta vez a companhia pretende fechar uma parceria com a MediaTek. Porém, o modelo especifico ainda não foi revelado.

 Outra novidade interessante é que este seria o primeiro modelo da empresa a vir de fábrica com a sua nova interface Sense 7. Uma medida um pouco fora do convencional, já que a HTC sempre deixa para mostrar a nova modificação do Android em seu flagship One, que será apresentado na CES 2015 em janeiro.

 O grupo @UpLeaks, responsável pelo vazamento destas informações, também completa dizendo que a HTC já enviou o código do sistema para a MediaTek para que ela faça todos os ajustes possíveis em cima do seu hardware e, assim, tenhamos a experiência incrível que é bastante elogiada nos produtos da taiwanesa.

 O novo HTC A55 poderá ser apresentado no próximo mês, e ainda não sabemos se ele será um smarphone ou um phablet. Devido ao uso de hardware da MediaTek, é bem provável que ele seja um modelo de entrada ou no máximo da gama intermediária.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.