HTC anuncia data para disponibilizar o Android Lollipop para seus principais smartphones


 Na última semana de novembro divulgamos que o Android 5.0 Lollipop para o HTC One M8 padrão e Google Play Edition foi adiado, deixando os consumidores que adquiriram um dos aparelhos chateados com a companhia taiwanesa.

 Porém, já na primeira semana de dezembro as versões Google Play Edition do One M7 e One M8 começaram a receber a atualização, mostrando que a HTC não deixou seus usuários na mão e continuou trabalhando para disponibilizar o update.

 Agora, no início da segunda quinzena de dezembro, chegou a vez do One M7 e One M8 padrão receberem uma data para que o tão aguardado Android 5.0 Lollipop chegue oficialmente para seus usuários, e isso faz com que a HTC seja uma das empresas mais rápidas na hora de liberar a nova versão do sistema operacional da Google.

 E a data em questão está bem próxima: 03 de janeiro. A data foi confirmada pela HTC durante um evento em Londres, onde a companhia informou que, a partir da data mencionada, o Android 5.0 Lollipop começará a ser distribuído de forma gradual para os consumidores que possuem o M7 ou o M8.

 Essa é uma boa notícia para os usuários dos aparelhos. A HTC não comercializa seus dispositivos em território brasileiro, porém, se você importou um dos modelos mencionados acima, fique ligado, já que no início de 2015 seu aparelho receberá a nova versão da plataforma da Google.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.