HTC One M9 poderá contar com Snapdragon 810, câmera de 20.7MP e Sense 7


 Já é esperado que o novo flahship da HTC apareça na CES 2015 em janeiro. Com a data tão próxima é comum que comecem a pipocar diversos rumores sobre o HTC One M9. E como a empresa não é muito experiente em manter seus produtos em segredo até o lançamento, os dados divulgados aqui poderão ser reais.

 As informações foram dadas pelo grupo UpLeaks que já acertou vários rumores de outros produtos. De acordo com eles, o novo smartphone da empresa, chamada internamente de “Hima”, contará com hardware 64-bit e Android Lollipop com a nova Sense 7.
Em termos de hardware ele terá o que há de mais atual para o momento:
  • Chipset Snapdragon 810 octa-core com velocidade máxima de 2GHz
  • 3GB de memória RAM
  • 32GB e 64GB de espaço interno
  • Bateria de 2.840mAh
 Não foi informado o tamanho e resolução da tela, mas parece que a HTC continuará na resolução Full HD ainda este ano. Além disso, uma grande mudança será a câmera de 20.7MP, deixando a velha tecnologia Ultrapixel que não caiu no gosto do público devido ao fato de oferecer apenas 4MP.

 Os rumores também alegam que o modelo poderá contar com uma câmera frontal de maior capacidade, podendo chegar a até 13MP. Pelo visto a HTC realmente quer focar no público amante das selfies e oferecer uma câmera frontal de alta capacidade.

 O novo produto deverá ser apresentado nas cores cinza, prata e dourado, além de uma cor nova. É esperado que o One M9 chegue ao mercado no começo de março de 2015.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.