Huawei Honor 6 Plus aparece em fotos um dia antes de seu lançamento oficial


 Estamos nos últimos dias do ano, mas isso não impedirá a Huawei de realizar um evento para apresentar um novo aparelho em 2014. Amanhã (16) será o dia em que o Honor 6 Plus dará as caras com seu par da câmeras principais de 8 megapixels para criar um efeito de profundidade de campo, similar ao presente no flagship da HTC, One M8. Inclusive, os primeiros exemplos capturados com a dupla de sensores provaram-se competentes.

 Apesar da cerimônia está marcada para daqui há um dia, imagens do suposto gadget foram publicadas por uma fonte asiática próxima aos planos da chinesa. Como de costume em vazamentos desse porte, a qualidade das fotos é inferior, sendo que o dispositivo em si está sendo escondido por objetos aleatórios. Todavia, a aparência revelada é visivelmente parecida com o modelo certificado no TENAA, organização da Ásia com as mesmas funções da ANATEL, no começo de novembro deste ano.

 Possível Huawei Honor 6 Plus em uma dupla de fotos de baixa qualidade com um headphone e tecido escondendo a superfície.
 Naturalmente, é impossível confirmar a veracidade das imagens acima. A Huawei está confiante em sua próxima investida no setor móvel, provocando até a Apple em seu convite de lançamento do Honor 6 Plus. Além dos aspectos fotográficos, o smartphone ainda conta com os seguintes componentes internos:
  • Tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  • 3 GB de RAM
  • Processador com oito núcleos rodando a 1.8 GHz (provavelmente o Kirin, de construção própria da empresa)
  • Modelos de 16 ou 32 GB para o armazenamento interno (expansível por meio de cartão microSD)
  • Câmeras principais de 8 megapixels
  • Conexão LTE
  • Dimensões de 150.4 x 75.68 x 7.5 milímetros
  • Android 4.4.4 KitKat (provavelmente será atualizado para Lollipop)
 As informações completas serão detalhadas amanhã (16) na coletiva própria para o anúncio do celular, mas especula-se que uma unidade do item custe US$ 323, ou R$ 855 se desconsiderarmos os impostos brasileiros, aos interessados. Vamos aguardar até o dia seguinte para conhecer todos os dados sobre o Honor 6 Plus. A Huawei já está atuando no Brasil e acaba de ficar mais próxima de nosso país, iniciando as vendas de um de seus principais produtos nas varejistas nacionais.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.