iOS 8.2 deverá trazer o monitoramento de glicose no sangue


 Os usuários da Apple ficará um pouco mais animados com essas screenshots vazadas do iOS 8.2. O site 9to5mac colocou as mãos em novas informações sobre o Apple Watch e do WatchKit, que deverão vir juntos com muita força na nova versão do sistema operacional móvel da Maçã. O aplicativo "Saúde" também terá grande destaque e está ganhando de volta algumas características que foram cortadas ao longo das versões beta, além de trazer algumas melhorias que serão muito bem-vindas.

 Se você acompanhou todos os betas do iOS 8, sabe que a Apple acabou cortando o controle de glicose no sangue no meio do caminho. No entanto, a empresa parece ter aperfeiçoado o recurso e vai trazê-lo de volta no futuro update.

 Até aonde sabemos, a Apple vai adicionar um recurso de rastreamento de glicose no sangue retrabalhado, desta vez com a opção de escolher manualmente a unidade de medida (mg/dL ou mmol/L), e as descrições adicionadas recentemente ajudam os usuários a fazer uma melhor utilização do aplicativo Saúde.

 O iOS 8.2 ainda não tem uma data de lançamento específica já programada, no entanto, é esperado que a nova versão do sistema chegue para os dispositivos móveis da Maçã no primeiro trimestre de 2015.



Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.