Kim Dotcom negocia com hackers trégua em ataques a PSN e Live


 O dia de Natal foi bastante complicado para os gamers que utilizam as redes PlayStation Network e Xbox Live. Por conta de uma série de ataques de DDoS, cuja autoria foi requerida pelo grupo hacker Lizard Squad, os serviços ficaram instáveis durante todo o dia, chegando até mesmo a ficar completamente offline em alguns momentos.

 Porém, é possível que Kim Dotcom tenha sido um “herói” durante o feriado. O fundador do Mega usou a sua conta no Twitter para conversar com os integrantes do grupo, pedindo que eles parassem com os ataques às redes. Em troca, Dotcom ofereceu 3 mil contas premium do Mega.

 Coincidência ou não, após a divulgação da conversa por Kim Dotcom, com a sinalização de que ambos haviam chegado a um acordo, os relatos de instabilidade diminuíram. Kim Dotcom, por exemplo, pôde jogar Destiny tranquilamente.
 Ele aproveitou ainda a oportunidade para alfinetar o governo norte-americano, alegando que a “diplomacia funciona” e que “os Estados Unidos também deveriam tentar esse método”. O grupo Lizard Squad agradeceu publicamente Kim Dotcom e destacou que ele era “a razão do fim dos ataques”.

  Porém, nem tudo são flores. Na manhã de hoje, tanto a PlayStation Network quanto a Xbox Live ainda apresentavam lentidão e instabilidade em alguns serviços.

Fonte(s)
Via: Tecmundo

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.