LG G3 vendido pela Vodafone começa a receber o Android 5.0 Lollipop


 A Vodafone, operadora de telefonia que não atua no Brasil, começou a liberar o Android 5.0 Lollipop para seus consumidores que adquiriram o LG G3. O update começa a chegar cerca de dez dias após a nova versão da plataforma ser liberada para o dispositivo vendido desbloqueado na Europa.

 Com o Android 5.0 Lollipop, o smartphone topo de linha da LG vai ganhar diversas novidades que prometem deixar o aparelho ainda mais interessante, sendo que o G3 já é um dos melhores dispositivos lançados durante o ano de 2014.

 Se você possui um G3, mas comprou seu aparelho no Brasil, deve estar se perguntando os motivos para ele ainda não ter sido atualizado ainda, não é mesmo? Mas não fique apreensivo! O fato da versão internacional já estar ganhando o update é um indício de que em pouco tempo todas as versões do smartphone serão atualizadas nos próximos meses.

 Agora, se você está curioso para conferir de perto como ficou o aparelho com a nova versão do sistema operacional, veja um vídeo que mostra o LG G3 rodando o Android 5.0 Lollipop. A versão da plataforma que está presente no vídeo não é a versão final, ou seja, podemos ter algumas alterações.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.