LG pode estar preparando um novo dispositivo com Windows Phone


 A LG deixou de fabricar dispositivos com Windows Phone há algum tempo, afirmando não poder focar seus esforços em uma plataforma que não valia a pena na época. De lá pra cá, surgiram diversos rumores sobre a sua volta à plataforma da Microsoft, que acabaram não se tornando realidade, ao menos até agora. Segundo informações "concretas" liberadas pelo AdDuplex, a gigante sul-coreana está realmente trabalhando em um aparelho com o sistema, cujo o modelo é LG VW820.

 Segundo pôde ser visto, o dispositivo possuirá um hardware de entrada, com uma tela de 4,7 polegadas e resolução de 480 x 854 pixels, provavelmente sendo um concorrente para o recém-lançado Lumia 535, que ainda não está disponível fora da Índia mas que está conseguindo um relativo sucesso no país.

Imagem meramente ilustrativa

 Não foram liberados outros detalhes sobre as especificações do dispositivo, restando esperarmos que a LG se pronuncie sobre o assunto, possivelmente durante a CES na próxima semana ou durante a MWC, que ocorrerá entre os dias 2 e 5 de março, em Barcelona.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.