Microsoft pode lançar smartband voltada para o Xbox One em 2015

 A Microsoft lançou recentemente a sua primeira pulseira inteligente, voltada para os praticantes de atividades físicas mas que pode ser utilizada tranquilamente por usuários convencionais, que procuram apenas uma forma de ter um acesso mais rápido as suas notificações.

 Agora, alguns rumores informam que a empresa pode estar desenvolvendo uma série de novos dispositivos vestíveis, com o primeiro deles chegando já no início de 2015, e sendo focado em usuários do Xbox One, console da Microsoft para a nova geração de vídeo-games.

 As informações foram dadas por Joe Officer, alto executivo da Exertis, uma das empresas responsáveis por prover componentes de hardware para a Microsoft. Ele firmou ainda que o novo dispositivo será vinculado com o console não apenas para inserir mais funções voltadas para a saúde, sincronizando com os diversos aplicativos já presentes na plataforma e adicionando informações coletadas por seus sensores, como também para ajudar na jogabilidade, com melhorias até mesmo voltadas para o uso do sensor de movimentos kinect.

 Obviamente que por enquanto são apenas rumores, porém podemos ver que a Microsoft está realmente procurando se renovar a cada lançamento, anunciando produtos com alguns diferenciais, como o recente Lumia 535 e seu hardware ótimo para um smartphone tão barato.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.