Microsoft processará usuários que ativem múltiplas cópias do Windows ou Office


 O Windows e o Office sempre foram softwares bastante pirateados na Internet, com várias versões ilegais disponíveis em praticamente todos os sites de compartilhamento. No entanto, a Microsoft pretende começar a tomar medidas legais contra quem compartilhar licenças dos seus softwares.

 Segundo revela o portal Torrent Freak, a empresa irá começar a processar os utilizadores que ativarem ilegalmente múltiplas licenças do Windows e do Office.

 Esta medida surge após ter sido recentemente apresentado um processo pela empresa contra um suspeito de utilizar licenças da empresa norte-americana AT&T para ativar vários sistemas. O mesmo se aplica aos utilizadores que compartilhem licenças online e que possam ser ativadas em múltiplos sistemas.

 Esta medida, porém, apenas aparenta ser destinada aos usuários que originalmente disponibilizaram as licenças publicamente. Ou seja, usuários domésticos que usam o software pirata da empresa não terão com o que se preocupar, pelo menos por enquanto. O que chega a ser uma medida curiosa, já que a Microsoft não tomou nenhuma iniciativa contra a falsificação de seus produtos por muito tempo. Será uma mudança planejada para a chegada do Windows 10 no próximo ano?

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.