Moto 360 começa a receber o Android 5.0.1 Wear trazendo melhoria no consumo de bateria


 Google começou a liberar o Android Wear 5.0.1 para alguns dispositivos que traz diversas novidades, entre elas a possibilidade de modificar a aparência do seu relógio usando temas, que a empresa chama de Watch Faces. A Google criou até uma página para reunir todas elas.

 Agora o sortudo da vez é o Moto 360, o smartwatch da Motorola acaba de receber esta grande atualização que leva o Lollipop para sua tela circular. Com isso, tudo será regido pelo padrão de cartões que a empresa vem aplicando atualmente em todos os seus produtos. Quando você dispensar uma informação em seu Moto 360, será possível restaurar o que foi deletado por alguns segundos tocando no botão Desfazer.

 Outra novidade é o novo modo Teatro, que permitirá que você desative o acendimento automático da tela sempre que levantar o seu braço. Para visualizar suas informações na tela do seu relógio será preciso ativá-la manualmente usando o botão físico do dispositivo. E por falar em tela, agora com a nova atualização é possível tirar print screen do sistema.

 Uma mudança muito aguardada para a nova versão é o novo gerenciamento de bateria do sistema que promete uma duração maior – algo que muitos desejam desde que o Moto 360 foi lançado. Além disso, ele também informa estimativas de uso da carga, tempo de recarga e quantidade de memória livre para o usuário.

 A atualização LWX48P será liberada aos poucos para os usuários do Moto 360. Sendo assim, ela poderá aparecer no seu dispositivo ainda hoje ou nos próximos dias.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.