Moto G 2013 e Moto G 2014 começam a receber o Android 5.0.1


 A Motorola saiu da posição de patinho feio da era dos smartphones modernos para uma das companhias mais promissoras do setor. E um dos grandes motivos para a retomada da empresa é justamente a família Moto, especialmente a linha G.

 Logo, não é de todo surpresa que esses aparelhos recebam toda a atenção especial da fabricante, inclusive com atualizações muito rápidas e frequentes. A última versão do Android é a 5.0.1, e já começou a ser distribuída para o Moto G Google Play Edition. Agora, há relatos de que a esse update chegou também para os Moto G 2013 e Moto G 2014.

 As informações vieram do famoso fórum Reddit. Um usuário avisou que os Moto Gs já começaram a receber a última versão do Lollipop. Com a edição 5.0.1, a Google promete corrigir a série de problemas que foram encontradas na 5.0.

 Pela própria numeração, fica claro que esse update não é de grande magnitude. Logo, espera-se que seja uma arquivo pequeno e de rápida instalação. Ademais, não foram relatadas nenhuma grande mudança na interface ou usabilidade. Tivemos, portanto, somente melhorias gerais de performance e estabilidade, com correções de erros sistemáticos.

 Ainda não temos relatos da chegada da atualização no Brasil para o Android 5.0.1. Caso tenha recebido algo em seu Moto G 2013 ou Moto G 2014, deixe-nos saber logo a seguir, nos comentários.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.