Moto X 2014 brasileiro receberá Android Lollipop em breve; versão de testes em distribuição

 A distribuição do Android 5.0 Lollipop tem sido bastante problemática. A nova versão do sistema parece ter sido divulgada antes do que devia, sendo marcada por diversos bugs e problemas de compatibilidade, o que atrasou a distribuição geral pelo mundo.

 Apesar da confirmação de algumas fabricantes sobre qual aparelho deve receber a atualização, ainda é um mistério quando ela chegará para a maioria dos smartphones, principalmente no Brasil, como de costume.

 Temos uma boa notícia para os donos de um aparelho da linha Motorola Moto que estão ansiosos pelo Android Lollipop. A fabricante já iniciou o envio da versão de testes para os usuários selecionados do Moto X 2014. Isso significa que a distribuição da versão final provavelmente está muito próxima, ainda mas por ela já tendo sido iniciada nos Estados Unidos e Canadá.


 De acordo com um de nossos leitores, a versão de testes ainda apresenta alguns problemas como o modo Dormindo do Moto Assist que não deixa o aparelho em modo silencioso. Por outro lado, foi possível perceber melhorias significativas na bateria do Moto X e uma regulagem de brilho da tela muito melhor.

 É bem possível que quando lançada, a nova versão do sistema apresente alguns problemas aos usuários.
Porém, atualizações de correções devem também ser lançadas rapidamente, como aconteceu com o Android KitKat. Esse é um fenômeno natural que não podemos evitar, já que apesar dos esforços, é impossível prever todas as variáveis do uso no mundo real.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.