Na Itália, 40% dos casos de traição são através o WhatsApp


 Há algum tempo foi revelada uma pesquisa indicando que 90% das pessoas que traem, usam WhatsApp, isso no mundo inteiro. Mas parece que em alguns lugares o app de mensagem virou moda justamente pela forma de encobrir traições.

 Segundo a Associação Matrimonial de Advogados da Itália, no país o WhatsApp é usado em mais de 40% dos casos de adultério, na maioria das vezes as traições são descobertas por falta de atenção dos usuários, que deixam os smartphones a vista dos parceiros. Ou seja, quase metade da população italiana usa a ferramenta de mensagens para trair.
“As redes sociais impulsionaram as traições na Itália, tornando o adultério muito mais fácil, primeiro através de mensagens de textos, depois no Facebook, e agora no WhatsApp, que está sendo extremamente utilizado e tem incentivado esse tipo de ação”, disse o presidente da associação, Gian Ettore Gassani.
 O aplicativo é mais usado para enviar fotos e vídeos, segundo a pesquisa, há casos com até três ou quatro parceiros ao mesmo tempo. Ainda não há nenhum estudo relacionado aos brasileiros, só no país há mais de 60 milhões de usuários, sendo que há 600 milhões no mundo inteiro.

 Há algum tempo um estudo publicado no Journal of Cyberpsychology, Behavior and Social Networking, indicava que pessoas que usam redes sociais excessivamente são mais propensas a ter problemas sérios com ciúme e possessão.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.