Nokia C1 pode ser o primeiro smartphone Android da companhia após ser adquirida pela Microsoft

 Embora a Nokia só seja liberada para comercializar smarpthones em 2016, a empresa não deixou de lado a ideia de que ainda possui muito respeito e admiração dos consumidores, portanto, poderá voltar ao mercado com força, voltando a ser uma das principais fabricantes de smartphones.

 Esse é o principal motivo pelo qual ela lançou recentemente um novo tablet chamado de N1, por que além de se manter dentro das regras impostas durante a aquisição da Microsoft também mantem a empresa dentro do mercado.

 Um conjunto de imagens foi divulgado na última noite, revelando que a Nokia pode estar trabalhando, supostamente, em um novo celular Android apelidado de "C1" até então. Uma das imagens, um pouco mais "realista", mostra o dispositivo com um visual bastante parecido com o tablet N1, enquanto que outra mostra um aparelho com uma forma que definitivamente pode não ser a principal aposta da finlandesa para os próximos anos.


 De acordo com os rumores divulgados até então, o Nokia C1 roda Android 5.0 de fábrica com o auxílio do Nokia Z Launcher, instalado de fábrica. Tratando-se de especificações mais relevantes, o aparelho deve vir com uma tela de 5 polegadas (resolução não divulgada), processador fabricado pela Intel que ainda não possui nome/modelo definido, 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno (possivelmente expansível via microSD), câmera traseira de 8 megapixels e 5 megapixels na parte frontal.

 São ótimas especificações para um dispositivo que deve chegar para competir com outros aparelhos de peso e com fabricantes que estão impulsionando cada vez mais a fabricação de aparelhos mais robustos. Ainda é um pouco cedo para afirmar qualquer coisa, mas muitos portais acreditam que o aparelho seja produzido pela Foxconn ou por qualquer outra fabricante de peso que ainda tem parceria com a Nokia.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.