Novo problema no iPhone 6 é reportado por dezenas de usuários


 Antes de prosseguir, saiba que a Apple passou por diversos contratempos em 2014 em relação aos seus produtos, seja hardware ou software. Há uma lista de problemas encontrados em iGadgets, mas as maiores vítimas são o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Então, para adicionar mais um empecilho ao histórico da Maçã,
 Agora é a vez da câmera frontal subir ao palco. Em um tópico de discussões criado no site Reddit com o título de "sua câmera frontal do iPhone 6 está desalinhada?", mais de cem pessoas estão afirmando o mesmo defeito em seus smartphones produzidos pela Apple, o desalinhamento do sensor para selfies. O resultado é a abertura cinzenta similar à Lua crescente como as imagens abaixo registradas pelos próprios colaboradores do fórum em questão:

 Câmera frontal de unidades defeituosas do iPhone 6 causa o aparecimento de bordas acinzentadas e o desalinhamento do sensor.
 A companhia parece estar ciente sobre o ocorrido e está realizando o reparo dos exemplares defeituosos caso o cliente procure uma Apple Store e mencionar o movimento do sensor frontal. Outro perfil no Reddit diz ser funcionário da empresa e comenta a situação da criadora dos iPhones sobre o assunto:
Funcionário da Apple Store aqui, nós não sabemos o porquê [dos sensores se] movimentarem e se você preferir nós podemos trocar a tela substituindo a câmera frontal ou receber outro exemplar. Eu geralmente ofereço somente a substituição do dispositivo em si já que os consumidores sentem que o produto completo está defeituoso a partir daquele ponto. Eu só recomendo a troca da tela se o cliente não fez o backup, o que representa um risco menor da perda de data do que a óbvia perda total de dados quando a unidade é substituída — diz usuário spykeman1528, suposto funcionário da Apple Store.
 Caso a Apple se pronuncie oficialmente sobre o acontecido, voltaremos a comentar sobre o assunto com as devidas atualizações sobre o desalinhamento dos sensores frontais dos iPhones 6. É válido ressaltar que a imagem capturada com a câmera para selfies do gadget não estão sendo afetada pelo problema, sendo somente um contratempo visual. Naturalmente, não são todas as unidades que estão passando pela situação.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

1 comentários:

comentários

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.