OnePlus anuncia evento para o dia 17 deste mês, podendo revelar seus planos com a CyanogenMod


 Parece que a novela entre OnePlus e Cyanogen continua. As empresas não vêm se dando bem ultimamente, ainda mais após o grupo CM ter fechado um contrato de parceria com a Micromax, e levar a sua excelente ROM para a Índia.

 É esperado que o OnePlus Two venha com a CyanogenMod, ou talvez a empresa adote um outro sistema como o ColorOS da Oppo. Esses são apenas rumores que poderão ser concretizados em breve. A companhia agendou um evento para o dia 17 deste mês, o que pode indicar que teremos as primeiras pistas do segundo smartphone da OnePlus a ser lançado.

 Coincidentemente, tal anúncio acontecerá um dia antes ao da Micromax que pretende trazer o seu novo YU Phone, o primeiro da empresa a vir a com a CyanogenMod. Será que a OnePlus realmente cortará laços com a CM?

 Vindo com o mesmo sistema ou não, temos que lembrar que o One fez muito sucesso por trazer hardware de ponta com preço baixo. O mesmo será esperado do seu sucessor que será anunciado em breve. Mesmo alguns meses depois, o primeiro smartphone da empresa ainda chama a atenção de muitos.

O OnePlus One conta com as seguintes especificações:
  • Tela de 5,5 polegadas IPS com resolução Full HD
  • Snapdragon 801 com velocidade de 2,5GHz
  • 3GB de memória RAM
  • 16 ou 64GB de espaço interno
  • Bateria de 3100mAh
  • Câmeras de 13 e 5MP
  • Android 4.4 KitKat via CM11S
 É esperado que o novo traga o tão aguardado Snapdragon 810, tela Quad HD e Android 5.0 Lollipop via CM12S. Agora só nos resta aguardar dois dias pelo anúncio da OnePlus.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.