Operadora francesa libera datas de lançamento do Lollipop para os Galaxy S5 e Note 4


 O Andoid Lollipop começou a ser liberado para a linha Nexus no mês passado. As fabricantes como LG, Motorola e HTC já preparam a atualização para os seus modelos, porém, a Samsung não se manifestou e nem informou qualquer data. Recentemente conferimos alguns vídeos que mostram a nova versão do Android rodando no Galaxy S5 e também Galaxy Note 4.

 Agora, uma operadora francesa acabou liberando a sua lista de atualizações, e entres elas estão a linha Galaxy. Como pode ser visto na imagem abaixo, o Galaxy S5 contará com a novidade ainda este mês, enquanto o Galaxy Note 4 receberá o Lollipop apenas em janeiro.

 Temos que levar em conta que esta atualização é referente aos aparelhos desta operadora. A data de lançamento para os modelos internacionais ainda continua um mistério. Mas ao menos podemos ter uma ideia de quando a Samsung começará a liberar a novidade para os seus usuários.

 Na lista podemos conferir outros modelos da empresa que receberão o KitKat, como o Galaxy Grand 2, Galaxy Mega e Galaxy S4 Zoom que contarão com a versão 4.4.2 ainda este mês. Agora só resta esperar para termos mais notícias sobre os planos da sul-coreana, e como a distribuição de tais atualizações irá acontecer.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.