Possível sucessor do Xiaomi Redmi 1S ganha certificação na China

 Em apenas quatro anos, a Xiaomi conseguiu tornar-se uma das maiores fabricantes de celulares do mundo com sua vasta maioria de fãs espalhados pela China, seu país natal, e Índia, local que recentemente foi agraciado com a presença da companhia. Um dos produtos importantes na ascensão da empresa é o Redmi 1S, criado para ser uma opção atraente para quem busca um bom desempenho por um preço moderado. Entretanto, já é hora de um sucessor carregar o legado do mid-range.

 Em uma certificação no TENAA, órgão chines que exerce a mesma função da ANATEL no Brasil, um novo smartphone da Xiaomi deu as caras. Com um design padrão revestido por policarbonato e especificações intermediárias, há uma grande probabilidade de se tratar do "Redmi 2S". Com o documento, que regulamenta o dispositivo no país, fotos e a lista de aspectos técnicos foram anexadas, detalhando a maioria dos tópicos acerca do misterioso gadget.

 Possível sucessor do Redmi 1S, com configurações medianas e estrutura de plástico. Xiaomi pode chamá-lo de "Redmi 2S".
 A semelhança entre o aparelho acima e o Redmi 1S é notável, sendo que há poucas diferenças, como o redesenho dos botões capacitivos e o reposicionamento do LED e alto-falante na parte traseira. Tanto o logo da Xiaomi quanto os botões Power e de gerenciamento de volume permaneceram estáticos. Eis o conjunto de componentes internos que recheiam o suposto Redmi 2S:
  • Tela de 4.7 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels)
  • 1 GB de RAM
  • Chipset com CPU de quatro núcleos rodando a 1.2 GHz cada (marca desconhecida)
  • 8 GB de memória para o armazenamento interno (expansível por meio de cartão microSD)
  • Câmera principal e frontal de 8 e 2 megapixels, respectivamente
  • Dimensões de 134 x 67.21 x 9.2 milímetros
  • Peso de 132 gramas
  • Suporte à rede 4G LTE
  • Android 4.4.4 KitKat
 Apesar de não ser um grande salto em relação às configurações, a presença do suporte à conectividade 4G LTE e Android 4.4.4 KitKat de fábrica já é um grande avanço. Infelizmente, não há informações adicionais sobre o celular nem mesmo se é o sucessor do Redmi 1S. Devemos esperar por notas formais sobre o assunto, trazendo data e nome oficial para o misterioso smartphone.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.