Possível sucessor ou variante do Huawei Ascend Mate7 aparece em dupla de imagens


 Huawei impressionou o mundo ao lançar o Ascend Mate7. Considerado um dos melhores phablets da atualidade pela mídia, o aparelho de origem chinesa conquistou uma quantidade respeitável de adeptos através do leitor de impressões digitais, design conciso e desempenho de primeira classe. Para provar que é possível melhorar o que já é bom, o sucessor ou uma variante do dispositivo apareceu em uma dupla de fotos com aspectos interessantes em sua estrutura.

 É difícil determinar se trata-se do Ascend Mate8 ou uma versão do modelo atual, pois as mudanças em relação ao design não são extravagantes, além do Mate7 ainda ser recente no mercado, já que deu as caras em setembro deste ano. Se caso o informante responsável pelas imagens vazadas estiver certo, é provável que a novidade seja anunciada na Consumer Electronics Show (CES) 2015, evento com data marcada para ser realizado entre os dias 6 e 9 de janeiro. Eis as divulgações:

 Suposto Huawei Ascend Mate8 ou "apenas" uma variante do Mate7 apareceu em uma dupla de imagens informais.
 As duas primeiras fotos mostram o possível Mate8 ou a variante. Como de costume, a qualidade visual não é lá essas coisas, embora a característica principal esteja presente na parte posterior do celular. Note a extensa largura do alto-falante traseiro em comparação à saída de som modesta no Mate7 (última imagem). Sabendo disso, há chances de que o modelo exibido acima tenha as mesmas especificações técnicas da versão atual, mas com um som mais potente. Se a situação for essa, estes serão os componentes presentes no interior de seu corpo:
  • Tela de 6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) protegida por Gorilla Glass 3
  • 2 GB de RAM
  • Processador do 925 Kirin octa-core (quatro núcleos de 1.8 GHz e quatro núcleos de 1.3 GHz)
  • GPU Mali-T628 (para os gráficos)
  • 64 GB de memória para o armazenamento interno (expansível via de cartão microSD de até 128 GB)
  • Câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente
  • Bateria de 4100 mAh
  • Android 4.4 KitKat
 Recentemente, a Huawei apresentou o Ascend Mate7 Monarch Edition com tela protegida por vidro de safira, contudo, a abertura do alto-falante permanece no mesmo tamanho. As dúvidas sobre o misterioso smartphone capturado em câmera só serão sanadas pela própria empresa chinesa, então só no resta esperar pela conclusão oficial.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.