Pou chegará em breve aos dispositivos com Windows Phone


 O Pou foi um absoluto sucesso desde a sua chegada aos dispositivos móveis, trazendo toda a nostalgia dos antigos Tamagotchi, porém com um alto nível de personalização, diversos jogos internos e ainda elementos sociais. Devido a isto, o simpático pet virtual já alcançou mais de 100 milhões de downloads apenas em dispositivos com Android, um número considerável se pensarmos em sua simplicidade. O jogo, infelizmente, ainda não está presente no sistema operacional da Microsoft, algo que pode deixar algumas pessoas chateadas, mesmo que existam opções semelhantes.

 Agora, entretanto, surgem informações de que o game pode chegar em breve aos aparelhos com Windows Phone, conforme afirmou a própria desenvolvedora através de sua conta no Facebook. Além disto, estão disponíveis diversos presentes de Natal para os usuários, como a opção de ganhar 1.500 moedas diariamente até o dia 31 de dezembro, bastando tocar no ícone presente no canto superior-direito e então ir em "Account" e "Save".

 Sobre a chegada à plataforma da Microsoft, não foram liberados detalhes, como um prazo concreto ou condições em que estará disponível, porém já é uma luz para quem está aguardando o jogo há algum tempo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.