Primeiras imagens do Galaxy Note 4 rodando o Android 5.0 Lollipop surgem na internet


 A Samsung está trabalhando duro para atualizar os seus principais smartphones para a próxima versão do sistema operacional da Google, o Android 5.0 Lollipop, com intuito de agradar os seus consumidores.

 Já acompanhamos a nova plataforma rodando em alguns aparelhos da companhia coreana, como o Galaxy S4, Galaxy S5 e Galaxy Note 3, e agora é a vez do phablet topo de linha da empresa, o Galaxy Note 4, aparecer rodando o Android 5.0 Lollipop.

Confira as imagens abaixo:

 Como podemos ver, as imagens não são claras e não revelam muita coisa do que esperamos para ver no Galaxy Note 4 com o Android 5.0 Lollipop, porém, já podemos ter uma ideia de como ficará o aparelho após ser atualizado.

 A atualização ainda está em desenvolvimento, mas já podemos conferir o novo formato da tela de notificação do sistema, assim como a nova tela de bloqueio, que parece ser mais transparente e já conta com informações rápidas para auxiliar no dia a dia dos usuários que adquiriram ou querem adquirir o Galaxy Note 4.

 Essas são as novidades que podem ser vistas nas imagens, mas o mais importante é ver que a Samsung já está na fase final do desenvolvimento da nova versão do sistema operacional para seu novo phablet, assim como para outros de seus aparelhos.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.