Recovery TWRP finalmente ganha compatibilidade com a versão nacional do Galaxy Note 4


 Para quem busca customizar o Android, os passos iniciais consistem em liberar o acesso root e instalar um recovery customizado. Existem algumas opções que brigam pela atenção dos usuários ao oferecer recursos únicos. Um dos mais aclamados é o TWRP, que oferece ferramentas extremamente úteis como o Sideload.

 Já fizemos um tutorial para o Galaxy Note 4 que ensina como ter root e recovery em seu smartphone. No entanto, até este momento só tinha o CWM como opção para o modelo nacional. Agora, foi lançado o TWRP para o Note 4 SM-910C, então se você quiser ter este novo recovery em seu smartphone, você poderá seguir os mesmos passos mudando apenas o arquivo a ser instalado.

 Infelizmente ainda não há um arquivo .zip que possa ser instalado pelo seu recovery atual. Assim, será necessário baixar o Odin3 e passar o TWRP 2.8.1.2.tar usando a opção AP do aplicativo. Lembrando que todo o processo é feito em modo fastboot do dispositivo usando o comando botão volume menos + botão energia + botão home.

 É bom lembrar que os backups feitos por outro recovery, como o CWM, não poderão ser restaurados pelo TWRP. Assim, salve tudo novamente antes de migar para esta nova opção em seu Galaxy Note 4.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.