Rumores indicam Surface Pro 4 com processador Intel Core M, Windows 10 e preço baixo


 A linha Surface de tablets não é popular em nosso país, principalmente pelo fato deles não serem disponibilizados de forma oficial no Brasil. Entretanto, a Microsoft consegue arrecadar uma boa quantia com a venda destes produtos em outros países, logo é natural que uma versão mais atualizada esteja nos planos da empresa.

 Segundo os últimos rumores, o Surface Pro 4 poderá ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2015, e contará com diversas novidades interessantes, fazendo com que o público fique ansioso para comprá-lo. A primeira grande mudança deverá ser no tamanho da tela do dispositivo, que será entre 13 e 14 polegadas, provavelmente mirando o suposto iPad de 12,2 polegadas que a Apple está planejando.

 Além disso, é esperado que ele venha com a nova geração de processadores Intel Core M, tela com resolução de 2160 x 1440 pixels e um preço menor do que é cobrado pela atual versão do dispositivo, o que provavelmente indica um valor em torno de US$ 600 para seu modelo mais barato.

 A última novidade esperada para o aparelho é a presença do Windows 10 rodando de fábrica, o que poderá atrasar um pouco seu lançamento, já que a primeira build para consumidores é esperada apenas para o fim do primeiro semestre. Vale notar, entretanto, que a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, o que deixa tudo no campo dos rumores, ao menos por enquanto.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.