Samsung demonstra multi janela no Galaxy Note 4 em novo comercial de fim de ano


 Através de comerciais bem elaborados, a equipe de marketing da Samsung é considerada uma das melhores do mundo em relação ao segmento tecnológico. Por meio me mensagens inspiradoras e lições de vida, as propagandas da sul-coreana tendem a divulgar os destaques de seus produtos em cenários simulando um dia a dia comum. No fim de ano, as investidas promocionais da companhia tornam-se ainda mais frequentes para aproveitar o mês mais comemorativo do calendário.

 Recentemente, Galaxy Note 4 é o aparelho que está sendo mais enaltecido pela empresa, que acaba de lançar mais um vídeo para demonstrar as funcionalidades do phablet. Desta vez, a massiva tela de 5.7 polegadas é utilizada pela protagonista de forma carinhosa, organizando aplicativos em multi janela com o objetivo de conectar-se virtualmente ao seu companheiro. Interessantemente, o making-off e as encenações surgem concomitantemente ao longo do clipe:

 

Samsung demonstra a função multi janela no Galaxy Note 4 em vídeo promocional de fim de ano. 

 Sem a utilização da S Pen, é possível separar as informações para aproveitar as largas dimensões do display, trazendo o real significado de multitarefa para a TouchWiz. No fim, como qualquer história de final feliz, o casal consegue ficar unido em clima natalino. A Samsung está trabalhando com duas sagas para as celebrações no último suspiro do ano, "Do You Note?" em ambientes dramáticos e #NoteMyDay com tom humorístico junto aos artistas do Snapchat e Vine, Shaun "Shonduras" McBride e Rudy Mancuso, respectivamente. Em ambas as séries, o Galaxy Note 4 é exaltado junto às seguintes especificações:
  • Tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • 3 GB de RAM
  • Processador Exynos 5433 com quatro núcleos A53 rodando a 1.3 GHz e mais quatro A57 com clock de 1.9 GHz
  • Câmera principal e frontal de 16 e 3,7 megapixels, respectivamente
  • 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 128GB
  • Bateria de 3.220mAh
  • Resistência à quedas
  • S pen
  • Android 4.4.4 KitKat, com atualização prevista para o 5.0 Lollipop ainda este ano
Se está decidido e quer um phablet da Samsung de Natal, veja as ofertas para o Galaxy Note 4 com valores partindo de R$ 2.465 e alcançando o máximo de R$ 2.999.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.