Samsung Galaxy Note 4 é o primeiro phablet a contar com a proteção do Gorilla Glass 4


 Ontem (10), uma notícia surpreendente complementou as funções do Galaxy Alpha. Em uma publicação oriunda do blog oficial da Corning, o smartphone é o pioneiro do Gorilla Glass 4, novo vidro criado para proteger ainda mais os painéis sensíveis ao toque presentes em dispositivos móveis modernos, prometendo efetividade em 80% dos casos em que a distância da queda é de um metro em relação à superfície sólida de contato. Entretanto, há mais uma curiosidade envolvendo a Samsung e o material.

 Em outro texto formal da Corning, o primeiro phablet a ser assegurado pelo Gorilla Glass 4 foi revelado: Galaxy Note 4. É isso mesmo, o aparelho mais poderoso da Sammy ainda tinha uma carta na manga. Novamente, é difícil entender os motivos que levaram a sul-coreana a não se gabar sobre a camada extra de proteção do display em seus comerciais e demais investidas de marketing. Certamente, a novidade seria um diferencial aos interessados pelo gadget.

Samsung Galaxy Note 4 e sua tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução Quad HD, além de ser protegida pelo Gorilla Glass 4.
 Os donos de uma unidade do Galaxy Note 4 podem ficar ainda mais aliviados se o celular cair no chão ou bater em uma quina, pois a Corning garante a qualidade de seu novo produto. A partir de agora, é provável que um padrão seja criado e todos os lançamentos de 2015 contem com o Gorilla Glass 4 a fim de oferecer mais tranquilidade aos usuários. Fora isso, o phablet da Samsung já é interessante por si só:
  • Tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • 3 GB de RAM
  • Chipset Snapdragon 805 com CPU de quatro núcleos rodando a 2.7 GHz
  • Câmera principal e frontal de 16 e 3,7 megapixels, respectivamente
  • 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 128GB
  • Bateria de 3.220mAh
  • Resistência à quedas e água
  • S pen
  • Android 4.4.4 KitKat, com atualização prevista para o 5.0 Lollipop ainda este ano
 Tudo isso envolvido por uma moldura metálica como borda do dispositivo. A Samsung não para de tirar "coelhos da cartola" e a próxima jogada pode ser a ativação da arquitetura 64-bit no Galaxy Note 4 assim que a atualização para Android 5.0 Lollipop chegar, o que deve acontecer no início de 2015, sendo que fotos e vídeos da nova plataforma mascarada pela TouchWiz já foram divulgados de modo não oficial.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.