Samsung Galaxy Note 4 S-LTE pode ser lançado em janeiro com Snapdragon 810


 Recentemente, vimos rumores de que a Samsung poderia lançar uma versão do Galaxy Note 4 com Snapdragon 810, e que este modelo até mesmo havia passado por uma certificação no órgão regulamentador TEENA do país, similar à nossa ANATEL. Agora, surgem informações de que a empresa poderá lançar o aparelho já no próximo mês, chegando às prateleiras sul-coreanas por volta do dia 15 de janeiro.

 Caso estes dados estejam corretos, teremos o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o novo SoC da Qualcomm, que promete uma velocidade superior tanto em processamento de dados quanto em suas conexões de rede. Além disso, este será o terceiro processador a estar presente em um Galaxy Note 4, tendo em vista que existem modelos com o Snapdragon 805 e também com o chip fabricado pela própria Samsung; Exynos 5433.

 Vale notar ainda que, caso realmente chegue ao mercado, o Galaxy Note 4 S-LTE (SM-N916) será o primeiro da linha a contar com arquitetura 64-bit, tendo em vista que a Samsung bloqueou tal característica em seu processador próprio, devido as limitações do Android 4.4 KitKat. Ele contará ainda com versões nas duas principais operadoras do país, com o modelo SM-N916S chegando à SK Telecom e o SM-N916K estando disponível para a Olleh.

 Até o momento, entretanto, a empresa não se pronunciou sobre o lançamento de tal dispositivo, restando esperarmos para que mais detalhes sejam disponibilizados. Além disso, é esperado que ele chegue inicialmente apenas na Coréia do Sul, não havendo informações sobre sua disponibilidade em outros mercados.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.