Samsung Galaxy S6 Edge pode não ser lançado no fim das contas


 A Samsung foi a segunda empresa que mais investiu em pesquisa e desenvolvimento em 2014, desembolsando US$ 10.4 bilhões para estudar novas tecnologias e seus meios de implementação. Um dos resultados mais notáveis foi o Galaxy Note Edge com sua tela curva transbordando no limite (curiosidade: "Edge" em português é limite) direito da estrutura. O dispositivo conceitual foi lançado aos poucos, atingindo território sul-coreano primeiramente e expandindo-se com o decorrer do tempo.

 Podemos chamar o curioso aparelho de teste, por ser o pioneiro do display arredondado da Sammy. Como a popularidade foi aceitável e mais países foram agraciados com sua disponibilidade, significa que o próximo flagship da companhia também contará com um modelo Edge? Errado, pelo menos de acordo com o pessoal da SamMobile. Conhecido como Projeto Zero, o Galaxy S6 surgiu na mídia com a possibilidade interessante de contar com uma versão com tela curva, mas tudo indica que o boato não se tornará realidade.
 

 Conceito do Galaxy S6 com ambas as bordas curvadas. Trazendo o nome informal de Galaxy S6 Edge, o dispositivo pode não ver a luz do dia.
 Embora o Galaxy S6 Edge possa não ser lançado, o informante assegura a existência de pelo menos uma variante do smartphone. A partir daí, há diversas alternativas, como o Active e sua resistência acima do normal, o Plus com configurações superiores e o Mini de tamanho compacto. A Samsung não comentou nada de forma oficial, mas os vazamentos já trataram de criar a possível lista de especificações do flagship:
  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD de 1440 x 2560 pixels
  • Processador Exynos 64 bit 7420 com oito núcleos rodando 1.8 GHz cada
  • GPU ARM Mali-T760 (para os gráficos)
  • 3 GB de RAM
  • 32 GB de memória para o armazenamento interno
  • Câmera principal e frontal de 20 e 5 megapixels, respectivamente
  • Android 5.0 Lollipop
 Novamente, é impossível confirmar que o conjunto acima realmente complemente as entranhas do sucessor do Galaxy S5. Se o S6 respeitar o padrão atual de lançamento da Samsung, deve dar as caras ainda no primeiro trimestre de 2015. Só nos resta aguardar pela data a fim de descobrirmos os reais planos da sul-coreana para o próximo ano. Até lá, é bom ficar "com o pé atrás" em relação às suposições extraoficiais.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.