Samsung pode lançar versão do Galaxy Note 4 com processador Snapdragon 810


 Lançado recentemente, o Galaxy Note 4 chegou ao mercado internacional em duas versões. Uma delas conta com um processador Snapdragon 805 da Qualcomm, e a outra conta com um processador Exynos, produzido pela própria Samsung.

 Agora surgem rumores afirmando que a companhia coreana pode lançar uma nova versão de seu phablet topo de linha, dessa vez equipado com um Snapdragon 810, que chegará ao mercado em 2015.

 Ainda de acordo com as especulações que surgiram na internet, algumas operadoras da Coréia do Sul já estão testando o Galaxy Note 4 com o novo processador, que virá acompanhado por uma GPU Adreno 430, que também chegará ao mercado apenas no ano que vem.

 Como o novo processador ainda não está disponível no mercado, a nova versão do Galaxy Note 4 deve demorar para ser lançada, caso os rumores se confirmem, já que a Qualcomm ainda precisa iniciar a produção em massa do Snapdragon 810.

 Enquanto o Snapdragon 810 não chega ao mercado de forma oficial, já acompanhamos a revelação de toda sua capacidade de processamento, que mostra que ele será bem interessante e potente.

 Além disso, divulgamos na última segunda-feira, 08 de dezembro, que a estreia do novo processador está prevista para a primeira metade de 2015, ou seja, nos próximos meses já iremos conhecer todos os detalhes da novidade produzida pela Qualcomm.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.