Sony lança edição limitada da linha Xperia Z3, mas não fique animado



 Dezembro é o mês mais comemorativo do calendário por marcar tanto o Natal quanto a virada para o próximo ano. Aproveitando a deixa, empresas investem mais seguramente em marketing para criar propagandas relacionadas às festas e edições limitadas de seus produtos importantes. Assim como a Samsung e os modelos avermelhados na Coreia do Sul, a Sony também quer participar de segmentos especiais a fim de proporcionar a exclusividade para quem deseja, pelo menos para os habitantes da Alemanhã.

 No país, a japonesa lançou uma linha restrita dos integrantes da família Xperia Z3, incluindo a versão original, o Compact e o Tablet Compact com designs inspirados nas cidades de Berlin, Tóquio e Varsóvia, capitais da Alemanha, Japão e Polônia, respectivamente. Embora as especificações técnicas permaneçam as mesmas, a grande mudança encontra-se na parte posterior dos dispositivos, entalhando figuras culturais alusivas às localidades citadas anteriormente. Veja o resultado final:

Xperia Z3 Berlin


(ilustração de Vesa Tapani Sammalisto)

Xperia Z3 Compact Tóquio

(ilustração de Shinpei Hasegawa)

Z3 Tablet Compact Varsóvia

(ilustração de Jan Feliks Kallwejt)

 Infelizmente, as opções adicionais à linha Xperia Z3 só estão disponíveis na Alemanha e provavelmente não verão a luz do dia em outros países. Naturalmente, espera-se que o preço para os modelos especiais custem um valor acima do que os praticados em edições comuns. Em contrapartida, é possível encontrar as versões padrões em território brasileiro através de varejistas nacionais ou até mesmo no próprio site da Sony.

E aí, leitor, gostou do resultado final dos celulares inspirados em cidades famosas?

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.