Superaquecimento e erros de driver podem atrasar chegada do Snapdragon 810


 O processador de 64 bits Snapdragon 810 deverá integrar o corpo de grande parte dos aparelhos Android de 2015 – espera-se, inclusive, que o Samsung Galaxy S6 venha equipado com o chip. Mas, segundo informa o portal Business Korea, a produção do componente deverá atrasar. Acontece que a peça tem apresentado vários problemas técnicos.

 No momento em que certa tensão é alcançada, por exemplo, o processador superaquece – o que diminui de forma considerável o desempenho do chip em função do fenômeno conhecido como “estrangulamento”. Outro problema registrado foram erros nos drivers para a GPU Adreno 430.

 Fato é que a Qualcomm deverá se livrar destes engasgos em breve, pois o lançamento de uma CPU de 64 bits feito pela Apple junto de seu iPhone 5S surpreendeu o mercado dos mobiles. Os problemas técnicos pelos quais passam o Snapdragon 810 não deverão interromper os planos da fabricante – é por isso que o lançamento dos chips ainda é esperado para o ano que vem.

Fonte(s)
Imagens
Via: Tecmundo

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.