Teste de benchmark revela possível Moto G 2014 4G com processador Snapdragon 410


 Há algum tempo, vimos que o modelo XT1078 havia sido homologado pela Anatel a mando da Motorola. Deste então, entretanto, não foi liberado mais nenhum detalhe sobre este aparelho, que acreditamos se tratar do Moto G 2014 4G, devido a inúmeros fatores semelhantes ao que foi visto em 2013.

 Agora, porém, surge um teste de benchmark citando o curioso modelo "motorola TBD", indicando que talvez tenhamos aí uma pista sobre as configurações da versão 4G do Moto G 2014. Caso realmente se trate do aparelho, teremos não apenas a inclusão do suporte a redes mais velozes, como também um upgrade no processador do dispositivo, pois o modelo testado possuía o processador Snapdragon 410, com arquitetura 64-bit e rodando quatro núcleos a 1,2GHz.

 Vale lembrar que a Motorola lançou a versão 4G do seu primeiro Moto G apenas alguns meses após as versões 3G chegarem ao mercado, o que frustrou muita gente, principalmente pelo fato de que o novo modelo contava com expansão via cartão microSD.

 Sobre o sistema operacional do dispositivo, curiosamente ele estava rodando o Android 4.4.4 KitKat, porém nada impede que a Motorola libere uma atualização para o aparelho assim que ele comece a ser distribuído ao público, evitando assim que seus usuários tenham que utilizar um sistema "defasado" em um aparelho novo.

 Devemos destacar, entretanto, que nenhuma informação oficial foi liberada até o momento, restando aguardarmos que a Motorola se pronuncie sobre o aparelho. Entretanto, caso a empresa decida anunciar o novo modelo em breve, teremos duas ótimas oportunidades nos próximos meses, com a CES e a MWC, que acontecem respectivamente em janeiro e março de 2015.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.