Usuários confirmam atualização do Moto X 2014 para Android 5.0 Lollipop no Brasil


 Se você abrir o Google Plus agora, vai ver um festival de capturas de tela ostentado pelos usuários do Moto X 2014. A Motorola começou a liberar a atualização do sistema operacional do seu carro-chefe para usuários brasileiros. Saiba se você já pode fazer a instalação do Android 5.0 Lollipop no novo Moto X.
motoxwood
O Moto X 2014 começou a receber o update para Android 5.0 no Brasil. / © ANDROIDPIT
 No seu perfil do Google+, um proprietário do Moto X 2014 relatou que recebeu o update OTA mesmo não sendo usuário de teste da Motorola. Outros usuários também confirmaram o recebimento da notificação e, ao que tudo indica, o Android 5.0 Lollipop já está chegando para um pequeno lote dos aparelhos.

 Além disso, vale dizer que para aqueles usuários cadastrados no soak test da fabricante no Brasil, a versão final do Lollipop para o Moto X 2014 já foi liberada e teve os bugs relatados anteriormente corrigidos. A Motorola Brasil ainda não confirmou a liberação do update do OS do aparelho no país. Entrei em contato com a fabricante e, assim que tiver uma resposta, atualizarei este artigo.

 Para conferir se o seu dispositivo pode receber o update, acesse "Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de sistema > Verificar".

E aí, você já recebeu a atualização? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Fonte: Marlon Costa Google+

Via: AndroidPit

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.