Versão móvel do sistema da Microsoft deve se chamar "Windows Mobile 10"

 Até o momento a Microsoft não revelou muito sobre a versão do Windows 10 para dispositivos móveis. Só o que sabemos é que a companhia de Bill Gates chama internamente essa versão de Windows Mobile; provavelmente a plataforma foi intitulada com esse nome genérico até o lançamento oficial.

 Mas talvez não seja dessa maneira, pode ser que a Microsoft realmente esteja planejando lançar o OS como “Windows Mobile 10”. Essa evidência foi tirada do currículo de um profissional da companhia, que afirma ter trabalhado no Windows Phone 8.1, e agora está ajudando na produção do “Windows Mobile 10”.

 A empresa já marcou um evento de apresentação do Windows 10, que ocorrerá em janeiro de 2015, porém, a Microsoft ainda não revelou quais serão as novidades. É claro que, a companhia quer levar surpresa aos seus usuários, e provavelmente ela apresentará as primeiras revelações sobre a plataforma móvel.

 A empresa de Bill Gates ainda não fez nenhum anuncio sobre o assunto, mas é bastante provável que “Windows Mobile 10” realmente seja o nome público do sistema operacional móvel. Precisamos considerar que essa é uma versão do Windows 10, não é outro sistema, sendo assim, a Microsoft precisa manter a associação com o OS principal.

 Há não muito tempo o Windows Phone 7.x parou de receber suporte, ainda mais com a chegada do Windows Phone 8.1. Provavelmente, isso não acontecerá tão cedo com a nova versão do WP, já que é possível que nem todos os dispositivos móveis recebam o “Windows Mobile 10” tão cedo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.