WhatsApp enfrentou instabilidades durante a madrugada deste Natal


 Os servidores do WhatsApp enfrentaram instabilidades na madrugada deste Natal, relatam usuários do serviço. Mensagens, vídeos e imagens não eram instantâneos, levando vários minutos para chegarem ao destinatário após o despacho. Embora a conexão estivesse perfeita, o atraso ao mandar conteúdo aos amigos e familiares era evidente, muitas vezes bagunçando a conversa com textos fora de ordem e perguntas sem respostas.

 Como a data marca um dos feriados mais comemorativos do ano, é possível que o excesso de interação na plataforma tenha ocasionado a lentidão. Através do enorme tráfego de informações ocorrendo ao redor do mundo, a velocidade em que o aplicativo opera é reduzida para haver a possibilidade da utilização por uma grande parte de indivíduos, pois a capacidade é distribuída entre os que possuem conta na aplicação adquirida pelo Facebook.

WhatsApp está presente em todos os grandes sistemas operacionais para oferecer seus serviços de mensageiro.
 Embora o app esteja disponível em vários sistemas, não há a confirmação sobre a instabilidade em todos eles. Porém, é possível constatar que ambos, Android e iOS, passaram por dificuldades no envio e recebimento de mensagens durante a virada do dia 24 para o Natal.

 Apesar de tudo estar normalizado, é provável que a situação tenha repetição na passagem para o próximo ano, já que amigos e colegas devem trocar votos de felicidade e fotos de viagens. Caso seu smartphone ainda não conte com um dos serviços de comunicação instantânea mais famosos atualmente, pode baixá-lo gratuitamente para Android na Play Store, iOS na App Store, Windows Phone na loja da Microsoft e BlackBerry na BB World.

E você, leitor, notou problemas ao tentar se comunicar com seus contatos?

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.