Xiaomi Arch pode ser a resposta da chinesa ao Samsung Galaxy Note Edge


 A Samsung surpreendeu ao mundo com o lançamento do Galaxy Note Edge, uma versão refinada de seu mais recente phablet que conta com uma curiosa tela curva para o lado direito. Aparentemente, a sul-coreana ganhará um concorrente de peso neste mais novo nicho em breve, caso as recentes informações liberadas a respeito da Xiaomi sejam verdadeiras.

Segundo uma imagem liberada pelo GizmoChina, a fabricante chinesa poderá lançar em 2015 um smartphone com tela curva para ambos os lados, que servirão para o acesso a notificações e até mesmo alguns controles, basicamente como vemos no modelo oferecido pela Samsung, porém com um lado a mais.

Não foram liberados detalhes sobre o dispositivo, como preço, disponibilidade ou até mesmo especificações, porém ele é tratado como Arch pela Xiaomi de forma interna. A fabricante não se pronunciou sobre o poster vazado, contudo pode ser que se trate apenas de um conceito idealizado pela empresa há algum tempo, sem quaisquer pretensões de ser lançado ao público.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.