Xposed GEL Settings ganha visual do design Material e novo recurso de ocultar aplicativos


 Com o Lollipop, a Google reformulou o seu launcher que vem por padrão no sistema, trazendo novo visual com novos ícones e gaveta no estilo cartão como o usado em outros aplicativos da empresa. No entanto, ele continua limitado como antes, o que obriga alguns usuários a partirem para soluções alternativas.

 Para quem não abre mão do launcher da Google existe um excelente módulo do Xposed que ajuda a aprimorar os recursos do mesmo. O GEL Settings acaba de ganhar nova versão com design Material. No entanto, a gaveta de aplicativos ainda não conta com a novidade, sendo aguardado para uma próxima atualização.

 A grande novidade da versão 2.2 é o novo recurso de auto-ocultar aplicativos da sua gaveta de apps sempre que você adicionar um atalho na tela inicial. Afinal, a lógica é que manter dois atalhos não tem muita utilidade. É uma pena que o launcher da Google, assim como vários outros não tenham pensado nisso antes. O módulo também permite que você desative o recurso, caso não o interesse.

 Outras novidades referem-se a separação por abas e pastas, além de melhor otimização e redução do consumo de memória RAM. Para ter todos os recursos é necessário pagar U$4 (R$ 10) pelo módulo completo. Ele é compatível com as versões 4.2, 4.3 e 4.4 do Android.

 Lembrando que é necessário ter o Xposed instalado em seu smartphone, assim como ter acesso root. O Xposed GEL Settings pode ser baixado diretamente da Play Store.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.