YouTube para Android começa a receber reprodução offline em alguns países


 Há algum tempo, surgiram boatos de que o YouTube começaria a permitir o download de vídeos no Android, mesmo que a reprodução só pudesse ser feita até 48 horas depois do vídeo ter sido baixado. Agora, esta função finalmente começou a ser distribuída, chegando por meio de uma atualização à Índia, Indonésia e Filipinas.

 Segundo pôde ser visto, o aplicativo passou por uma grande reformulação em seu visual, entrando de cabeça na política do Material Design e ganhando assim uma interface muito mais limpa e organizada, além de cores mais vivas em diversos locais. Na parte do download de vídeos, devemos destacar que poucos deles suportam a função até o momento, provavelmente sendo preciso que o próprio autor libere o direito de baixar o arquivo para a Google.

 Assim como dito anteriormente, o conteúdo baixado só estará disponível de forma offline por 48 horas, o que já é suficiente para mostrar aos amigos algo interessante que tenha visto sem se preocupar com a velocidade do seu 3G. Além disso, é permitido até mesmo que os usuários escolham a qualidade do arquivo baixado, ótimo para quem não quer ocupar muito espaço do armazenamento interno com o vídeo ou simplesmente não deseja esperar muito para que o download seja concluído.

 Não há qualquer informação sobre quando esta função começará a chegar aos outros países, restando esperarmos que a Google libere mais algum detalhe. O aplicativo do YouTube pode ser encontrado gratuitamente na Google Play Store.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.