Asus pode lançar versão compacta do ZenFone 2 com tela de 5 polegadas


 Para mergulhar de cabeça no segmento de smartphones de elite, Asus aproveitou a Consumer Electronics Show (CES) 2015 para apresentar oficialmente o ZenFone 2. Tornando-se o primeiro celular no mercado a contar com incríveis 4 GB de RAM, a nova investida da taiwanesa conta com especificações de "cair o queixo" ao serem comparadas com os modelos anteriores da linha. Entretanto, para oferecer uma opção mais modesta, uma versão compacta pode estar sendo desenvolvida pela companhia.

 De acordo com fonte de Taiwan, o "ZenFone 2 Mini" manterá os aspectos visuais de seu irmão maior, utilizando de estratégia similar ao Sony Xperia Z3 Compact, ou seja, apenas mudanças sutis deverão ser implementadas pela Asus no produto de dimensões reduzidas. Ainda nas palavras da origem, essa não será a única variante do dipositivo, reafirmando os boatos de integrantes da linha ZenFone com chipsets produzidos pela MediaTek. Desta forma, gadgets mais baratos podem dar as caras em breve.


 Lançado neste mês. Asus ZenFone 2 é a promessa da taiwanesa para o mercado de smartphones de elite.
Se tudo estiver certo, somente alguns componentes serão substituídos por peças inferiores, como o display, RAM e câmera, apesar de alternativas mais poderosas também serem citadas pelo informante. Seja como for, a série de telefonia móvel da Asus para 2015 está longe de parar no ZenFone 2. Veja abaixo as possíveis características do modelo compacto do flagship:
  • Tela IPS de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels) e proteção Gorilla Glass 3
  • Chipset Intel Atom Z3580 64-bit de 2.3GHz (há variações como Z3560, Z3530 e até itens da MediaTek)
  • Modelos com 2 ou 4 GB de memória RAM
  • 16 ou 32GB de memória interna com suporte a microSD
  • Câmera principal de 8 megapixels
  • Conexão LTE 4G, NFC, BT 4.0 e Wi-Fi 802.11 AC
  • Android 5.0 Lollipop com interface modificada ZenUI
 Naturalmente, é impossível confirmar se as informações reveladas pela fonte taiwanesa, são de fato, verídicas. O que nos resta é acompanhar a trajetória da Asus em 2015 para descobrirmos seus reais planos para a família ZenFone de aparelhos. Até lá, ficaremos de olho nos vazamentos e especulações sobre o assunto.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.