CES 2015: Razer lança um videogame com Android de apenas 99 dólares

 A Razer é uma velha conhecida no mundo gamer. Fabricante dos mais interessantes periféricos para jogos, a companhia está prestes a entrar em um novo nicho. Acaba de ser lançado na CES 2015 o novo videogame baseado em Android, o Razer Forge TV.

 O console, como é de se esperar, roda games de Android compatíveis, e até mesmo consegue fazer streaming dos jogos no PC para o seu televisor. E o melhor de tudo é que ele custa apenas 99 dólares.

 Dentro do Forge TV temos um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 805 rodando a 2,5 GHz. A máquina também conta com uma GPU Adreno 420 e 2GB de RAM, com 16GB de espaço interno. O console é compatível com controle Bluetooth, podendo estabelecer até quatro conexões. Na caixa, encontramos apenas um joystick. Caso o consumidor queira um adicional, basta acrescentar 50 dólares ao pacote.
 Como falamos, o Forge TV também faz streaming de jogos de PC para a sua TV. O intermediador desse processo é o Razer Cortex, uma aplicação ainda em beta a ser lançada em meados de 2015. Esse app, contudo, será vendido separadamente ao custo de 39,99 dólares. Na promoção de lançamento, porém, ele deve vir gratuitamente com o videogame.
 Por fazer transmissão de jogos de PC para a sua televisão, o Forge TV força a latência do console para o mínimo possível. Logo, games com resolução de no máximo Full HD conseguirão rodar sem problemas de lags ou atrasos, seja na conexão Wi-Fi ou cabeada. E, além do mais, o videogame também é compatível com DirectX9 e a maioria das desenvolvedoras de games.

 Ainda não há previsão para a chegada do Forge TV aqui no Brasil. No exterior, porém, ele deverá ser lançado ainda no segundo trimestre do ano.



Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.