Empresa cria versão de Flappy Bird em fliperama para salas de jogos

 Vocês se lembram de Flappy Bird? O jogo se tornou uma febre mundial em meados de 2013 e conseguiu arrecadar dezenas de milhares de dólares ao seu criador. Para quem imaginava que o jogo já estava "morto" e fora da mídia, agora, uma versão do mesmo montada em um fliperama acaba de ser criada pela empresa Bay Tek.

 A jogabilidade, claro, é a mesma, e a máquina que comporta uma tela de 42 polegadas e um grande botão vermelho para controlar o personagem traz a velha sensação de estar jogando Flappy Bird em sua versão original. Basta pressionar o botão para que o pássaro voe, desviando, desse modo, dos canos (obstáculos que aparecem na tela).



 "A obra de arte conhecida como Flappy Bird, em uma tela de 42" para voar e iluminação colorida com certeza vai ser um ótimo complemento para qualquer sala de jogos", diz a empresa responsável pela criação.

 Quanto mais longe for o jogador, o pássaro vai ficando diferente e também é possível recolher algumas moedas espalhadas ao longo das fases que, geralmente, dão direito a prêmios dentro das salas de jogos onde as máquinas geralmente são colocadas.

 Desde o título original, Flappy Bird já foi baixado mais de 50 milhões de vezes (antes de ser retirado pelo seu próprio desenvolvedor das lojas, alegando que o game era muito viciante).

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.