Galaxy Note 4 S-LTE virá com chipset Exynos 5433 e Android 5.0.1 Lollipop


 Que a Samsung adora lançar versões turbinadas dos seus flagships na Coreia do Sul isso não é nenhuma novidade. Sendo assim, quando os rumores começaram a falar sobre o novo Galaxy Note 4 S-LTE muitos imaginavam que ele viria com o novíssimo Snapdragon 810, já que o atual ostenta o poderoso modelo 805. No entanto, uma nota liberada pela Samsung há poucos dias mostrou que de fato ele viria com chipset Exynos.

 A sul-coreana não chegou a informar qual o modelo em específico, apenas relatando que a nova variante do Galaxy Note 4 contaria com modem LTE-A de categoria 9, o que garante que o novo flagship conecte em três links de uma operadora ao mesmo tempo sendo capaz de atingir a taxa de transferência de 450Mbps.

 Eis que agora surge a primeira imagem da variante em questão. Como pode ser visto na imagem abaixo, o modelo será o SM-N916K comparado ao tradicional vendido atualmente na região, o SM-N910S. A principal diferença entre ambos é o novo modem mais rápido, provavelmente fabricado pela Intel.

 Outra mudança que é possível ver na imagem tirada do benchmark AnTuTu é que o novo modelo já vem com o Android 5.0.1 Lollipop. No entanto, ainda preso aos 32-bit. Com a atualização para a nova versão do sistema era esperado que a Samsung liberasse o suporte a 64-bit para o seu SoC. Pode ser que o aplicativo não tenha reconhecido devidamente as instruções ou a Samsung tenha decidido manter o Exynos restrito para não irritar os usuários da versão com Snapdragon 805.

 Agora só nos resta esperar a atualização para o modelo vendido por aqui para vermos se a empresa realmente vai manter o suporte a 64-bit de fora do Galaxy Note 4 com Exynos.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.