Galaxy S3 Neo recebe port da ROM CyanogenMod 12 com Android Lollipop


 Quando a Samsung anunciou que o Galaxy S3 não receberia atualização para o Android 4.4 KitKat, isso gerou uma grande revolta entre os usuários. O modelo foi um marco para a empresa, e é considerado por muitos como um dos melhores já lançados. Diante disso, já é esperado que ele também fique de fora da atualização para o Lollipop. Se a situação já não é boa para o antigo flagship da sul-coreana imagina para a sua versão inferior, o S3 Neo?

 Para os donos desse modelo que não tem esperança de receber o Android 5.0 oficialmente, existe ainda uma luz no fim do túnel. Graças ao grande empenho do grupo de desenvolvedores que fazem parte da comunidade alternativa, a ROM CyanogenMod acaba de ser portada para o Galaxy S3 Neo.
 Claro, por ser uma build inicial da CM12, é de se esperar que ela ainda não esteja 100%. Com isso, alguns podem encontrar problemas de funcionamento na câmera com cortes de áudio durante as filmagens e também no uso do segundo cartão SIM. Outro detalhe é com a conexão NFC que não funciona sempre.

 Para quem deseja ter o Lollipop em seu Galaxy S3 Neo, basta fazer o download da ROM no fórum XDA e instalar o pacote GApps de aplicativos da Google. Há também um fix para corrigir o problema com a câmera.

É bom lembrar que é necessário ter acesso root e um recovery instalado em seu smartphone para ter a CM12.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.