Galaxy S6 pode chegar ao mercado apenas na versão com o processador Exynos


 O Snapdragon 810 da Qualcomm é o processador que todos os usuários de Android estavam esperando aparecer no mercado, porém, nas primeiras semanas do processador no mercado, as notícias relacionadas a ele não são nada animadoras.

 Isso se deve ao fato de que o Snapdragon 810 está enfrentando alguns problemas de funcionamento. Para se ter uma ideia, há alguns dias divulgamos que rumores confirmam que o processador está enfrentando problemas de superaquecimento.

 E isso pode fazer com que algumas empresas deixem de utilizar o produto da Qualcomm em seus lançamentos futuros. Esse é o caso, por exemplo, da Samsung, que pode lançar o Galaxy S6 apenas na versão com o Exynos 7, seu próprio processador octa-core de 64-bit.

 As especulações tiveram início justamente após os problemas enfrentados pelo Snapdragon 810, porém, há quem acredite que a Samsung não irá abondar completamente a Qualcomm, e irá lançar cerca de 10% a 20% dos modelos do Galaxy S6 com o processador.

 Agora, caso a Qualcomm resolva os problemas relacionados ao Snapdragon 810, a Samsung pode voltar atrás e utilizar o processador em uma maior escala, é o que sugere os mesmos rumores.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.