Galaxy S6 poderá ser o primeiro a contar com gerenciador avançado de temas


 Uma das novidades encontradas nos novos Galaxy A3 e A5 é o gerenciador de temas. A Samsung pretende oferecer uma maior customização da sua interface TouchWiz, ao permitir que usuários alterem ícones e papel de parede em seus smartphones. Isso não chega a ser nenhuma novidade para nós, especialmente para os usuários do Android modificado pela Sony ou LG que já oferecem suporte a temas há um bom tempo. Agora, a sul-coreana pretende ir mais longe.

 A primeira novidade é que o novo gerenciador de temas da Samsung também poderá alterar a fonte do sistema e até os sons de toque e notificações. E tudo pode ser programado de acordo com um evento determinado. Assim, você pode usar um tema natalino, e deixar outro pré-selecionado que será aplicado quando a data especial chegar.

Ícone do suposto aplicativo gerenciador de temas da Samsung
 
 Ainda não sabemos se a empresa pretende liberar a novidade para que outros possam criar temas, ou se ficaremos presos apenas ao que já vêm no smartphone, com algumas opções a mais que poderão ser adquiridas via Galaxy Apps. O recurso Multi janela é um bom exemplo de recurso que a companhia permite que terceiros tirem proveito. Sendo assim, seria interessante se o mesmo acontecesse como a novidade em questão.

 O Galaxy S6 será o primeiro a trazer o novo gerenciador de temas. É esperado que os principais lançamentos da empresa em 2015 contem também com a novidade. Por enquanto, ainda não temos nenhuma imagem de nenhum tema oferecido pela Samsung, o que podemos apenas ver por enquanto é o suposto ícone do aplicativo, que você confere acima.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.