Galaxy W é "revivido" graças a CyanogenMod 12 e o Lollipop


 O Galaxy W é, definitivamente, um dos smartphones que estão completamente fora da lista de desejos de muitos usuários para este ano e também da própria Samsung. Oficialmente, o aparelho não será atualizado para a mais nova versão do Android, o Lollipop, o que realmente já era de se esperar. Mas, surpreendendo mais uma vez, o pessoal do XDA Developers conseguiu porta ruma versão do Android 5.0.2 Lollipop para a CyanogenMod 12, tornando o aparelho compatível com esta versão do sistema.

 Por não ser uma versão oficial do Lollipop, muitos usuários deverão optar por não instalar essa modificação feita pelo pessoal da Cyanogen. É claro, você precisa ter feito o processo de enraizamento no seu dispositivo para que a instalação prossiga naturalmente, entretanto, é válido lembrar que alguns bugs já foram constatados e diversos outros ainda serão descobertos com o uso contínuo, tais como:
  • App de câmera não funciona direito
  • Gravação de vídeo em 720p não funciona
  • Poder de carregamento corrompido
 O firmware é inteiramente utilizável e baseado no Kernel 3.4, que deve ser capaz de fazer muito mais neste simples dispositivo (lançado em 2011, a propósito). Ainda que existam muitos bugs nesta nova versão adaptada, você pode conferir o tópico completo sobre o mesmo no site do XDA Developers – vale lembrar também que a instalação é por conta e risco do usuário.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.