Ganhe muito mais espaço para guardar seus jogos no PS4 com o Nyko Data Bank


 Com tantos jogos digitais, DLCs, avatares, dados e outros downloads, o HD de 500 GB do PS4 pode acabar cheio surpreendemente rápido — e quase não há muito o que fazer sobre isso. Além de realizar uma vedadeira faxina digital no disco rígido do console, agora você também pode considerar o novo produto da fabricante japonesa Nyko, que chamou a atenção dos gamers na CES 2015.

Trata-se do Data Bank, um dock que é posicionado em cima do PS4 e serve como capa protetora para um disco rígido de 3,5". Esse HD substiui o que originalmente está no seu console (ou seja, pode receber instalações de jogos ou carregar saves) e, apesar de ser maior, é mais barato e consegue armazenar maiores quantidades de dados. Para você ter uma ideia, os modelos no mercado superam facilmente a barreira de 1 TB.

 Para utilizar o HD externo da Nyko, é preciso remover o painel superior do lado esquerdo do PS4 e conectar o dock no local correto. Ele utiliza o adaptador AC do próprio console em vez do USB — e o produto até acompanha uma chave de fenda em miniatura para facilitar a gambiarra. O visual até fica bem mesclado com o do console em si e não há cabos soltos com o perigo de serem desplugados. LEDs acendem no dock para avisar que os dados contidos no disco estão em uso atualmente.

 As desvantagens? Os SSDs de 3,5" ainda não estão popularizados, o que significa que a velocidade de leitura e gravação de dados não será aprimorada, e o produto em si não acompanha o disco, que precisa ser comprado separadamente.

 O Nyko Data Bank deve ser lançado por cerca de US$ 40 (até R$ 110) ainda na primeira metade de 2015.

Via BJ

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.