Google Play Store terminou 2014 com 1.43 milhão de aplicativos


 A Google é uma das maiores companhias do mercado, certamente tem o sistema operacional móvel mais usado do mundo. Apesar disso, ainda há muitos que preferem a plataforma da Apple, mas é realmente questão de preferência, ambas são de muita qualidade. Agora a Google está mostrando que realmente é uma das gigantes da indústria.

 A appFigures revelou um relatório que informa os números da Play Store até o fim do último ano, a loja terminou 2014 com 1.43 milhão de aplicativos. A App Store, da Apple, não ficou muito longe, com 1.21 milhão de apps. Só no último ano foram 700 mil aplicativos adicionados na loja da Google, a Maçã fechou com 750 mil a mais.

 A Amazon Store, que não é tão popular quanto as outras duas citadas, está com cerca de 293 mil aplicativos disponíveis. A companhia oferece disponibilidade da loja para aparelhos com Android e BlackBerry 10.
 É claro que, não há nenhuma importância na quantidade de aplicativos disponíveis nas lojas de ambas companhias. Os clientes não procuram por quantidade, o mais relevante é a qualidade dos apps disponíveis. Não adianta nada as lojas possuirem milhões de possibilidades, se 50% delas são inuteis.

 A Windows Phone Store não entrou na lista, a plataforma ainda é muito pequena se comparada as outras. Porém, como já foi dito anteriormente, não adianta oferecer milhares de aplicativos aos usuários, se poucos deles são de qualidade.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.