HTC One M9 Plus aparece em teste do AnTuTu revelando resultado abaixo do esperado


 Surgem novos detalhes do hardware do HTC One M9 Plus, que aparecem em duas imagens capturadas da ferramenta de benchmarks, o AnTuTu. Era cogitado que o mesmo viesse com o tão aguardado Snapdragon 810, mas como pode ser visto a seguir, os resultados abaixo do esperado acabam sugerindo que teremos um outro chipset.

 A GPU PowerVR G6200 é encontrada em diversos chipsets da MediaTek, incluindo os modelos MT6595 e MT6795. Se este for o caso, é esperado que o mesmo venha com a variante mais potente que conta com velocidade de 1,95GHz. Os núcleos Cortex A57 do modelo podem chegar a 2,2GHz tranquilamente, mas a MediaTek pode ter resolvido reduzir a frequência para evitar problema de aquecimento.


 Conquistando apenas 34 mil pontos no AnTuTu, o suposto HTC One M9 acaba ficando abaixo de outros flagships lançados no mercado há mais de um ano, ficando no mesmo nível encontrado do Snapdragon 800. Isso pode confirmar que a HTC pretende realmente lançar duas variantes do modelo: uma internacional com Snapdragon 810 e outra para o mercado chinês com MediaTek MT6795.

 Já até podemos conferir imagens destas duas versões e inclusive do seu leitor biométrico na parte traseira. No entanto, outro detalhe também revela que ambas as versões podem contar com resoluções de telas diferentes. Assim, o modelo mais avançado poderá vir com resolução Quad HD, enquanto o mais básico viria com tela Full HD.

 Um detalhe interessante a ser observado é que a versão usada no teste é bem antiga. O AnTuTu já se encontra na versão 5.6 que mostrou aumento de pontuação em vários modelos. Se a mesma tivesse sido usada nesse tal One M9, o resultado final poderia ser maior.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.