HTC One M9 Plus deve contar com processador MediaTek para o mercado asiático


 A MWC 2015, evento de tecnologia que ocorre no início de março em Barcelona, Espanha, deve ser o local onde a HTC irá lançar seu novo smartphone topo de linha, o One M9 ou Hima, como vem sendo chamado, e ele deve ser anunciado juntamente com uma versão Plus.

 De acordo com rumores que surgiram na internet há poucos dias, o dispositivo contará com um leitor de impressões digitais, recurso que parece ser a grande aposta das fabricantes de smartphones para 2015.
Além disso, a suposta versão Plus já vazou em imagens ao lado do HTC One M9, revelando um dispositivo bonito e elegante, seguindo a mesma linha de outros smartphones da companhia taiwanesa.

 Agora é a vez de uma nova especulação acerca do aparelho surgir na internet afirmando que o dispositivo contará com uma variante para o mercado asiático, e ela será equipada com um processador MediaTek. A especulação foi feita no Twitter, através do perfil @upleaks, famoso por divulgar diversos rumores sobre o mundo da tecnologia, sendo que muitos acabam se concretizando.

 Como de costume, os executivos da HTC não se pronunciaram sobre o novo vazamento envolvendo a suposta versão plus do próximo smartphone topo de linha da fabricante, dessa forma, não há como afirmar se a informação é válida ou não.

 Sendo assim, teremos que esperar mais algumas semanas até a MWC 2015 para sabermos quais os verdadeiros planos da HTC para continuar sendo uma das principais fabricantes de smartphones com Android do mundo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.